♦ Retrato Social de Lisboa: do Censo aos consensos. Observatório Luta Contra a Pobreza na cidade de Lisboa (OLCPL) | EAPN Portugal https://observatorio-lisboa.eapn.pt/wp-content/uploads/EAPN-book_Censo_Consensos.pdf
♦ Steiner-Khamsi, G., Faul, M. V., Baek, C., Hopkins, A. N., & Iwabuchi, K. (2024). Strategic review. Improving the use of evidence for education policy, planning and implementation. Unesco.
♦ Promover a diversidade e a inclusão nas escolas da Europa. Relatório Eurydice 2023 https://op.europa.eu/en/publication-detail/-/publication/d886cc50-6719-11ee-9220-01aa75ed71a1/language-pt
♦ The structure of the European education systems 2022/2023: schematic diagrams https://op.europa.eu/en/publication-detail/-/publication/2b9800c8-4aa3-11ed-92ed-01aa75ed71a1
♦ Conselho Nacional de Educação (2022). Estado da Educação 2021 https://www.cnedu.pt/pt/publicacoes/estado-da-educacao/1871-estado-da-educacao-2021
♦ OECD (2024). Education at a Glance https://doi.org/10.1787/c00cad36-en♦ OECD (2023). Education at a Glance https://doi.org/10.1787/e13bef63-en Informação sobre Portugal pode ser consultada aqui
♦ OECD (2022). Education at a Glance https://doi.org/10.1787/3197152b-en Informação sobre Portugal pode ser consultada aqui
♦ OECD (2022). Review of Inclusive Education in Portugal https://doi.org/10.1787/a9c95902-en
Créditos da imagem: Good Good Good/Unsplash